Muitas vezes quando não conseguimos nos dar bem em conquistar mulheres e levamos muitos fora, tentamos encontrar alguma “desculpa” para justificar essa situação, afinal, o que pode estar acontecendo? Essa desculpa que damos a nós mesmos, muitas vezes são mitos e com o passar o tempo ela passam a ser crenças limitantes… isto é, os mitos acabam se tornando uma verdade para nós homens e cria uma barreira em nossa cabeça que impede a evolução adequada no mundo da sedução.
Os 4 mitos da Sedução: O que as mulheres gostam nos homens?
A verdade sobre o que as mulheres gostam foge muito do convencional. Vamos derrubar 4 mitos que após você saber a verdade vai se sentir muito mais seguro em relação as mulheres
Mito 1 – As mulheres gostam de dinheiro
Esse é um dos maiores mitos, a verdade é mulher não gosta necessariamente de homens ricos, elas gostam de homens confiantes e que possam passar para ela a segurança que busca em um relacionamento e o dinheiro é apenas uma forma de comunicas essa segurança.
Existem inúmeras outras formas de transmitir essa segurança, inclusive mais baratas.
Mito 2 – As mulheres gostam somente de homens bonitos
Esse também é um grande mito, pois as mulheres são bem menos visuais que nós homens. Elas costumam valorizar muitos mais características da personalidade e das atitudes do que a beleza fisica.
Mito 3 – Existe UMA mulher especial
É um erro pensar dessa forma. O amor existe com certeza, porém ele pode ser encontrado em diversas pessoas. Existem milhares de mulheres compatíveis espalhadas pelo mundo é apenas necessário encontrar uma delas.
Ficar de paixonite aguda acaba atrasando muito a vida do homem deixando ele preso a uma única mulher.
Mito 4 – As mulheres gostam apenas de homens babacas
Muitos homens acreditam que tem que ser babacas para se dar bem com as mulheres, um grande engano. É preciso ser um homem seguro e muitas vezes os homens “babacas” acabam de certa forma transmitindo isso. Um homem legal pode ser seguro sem ser babaca, basta ter atitude e demonstrar a segurança para as mulheres.
Comentários
Postar um comentário